‘Star Wars Battlefront’ e ‘Need for Speed’ estarão na BGS 2015

Os games “Star Wars Battlefront” e “Need for Speed” são os principais destaques do estande da Warner Bros. Games na Brasil Game Show (BGS) 2015, feira de jogos eletrônicos que acontece em São Paulo entre os dias 8 e 12 de outubro.

Quem quiser testar o novo jogo de tiro de “Star Wars” poderá fazê-lo no PlayStation 4 ou no PC. No console da Sony, estará disponível o modo sobrevivência, em que dois jogadores dividem a mesma tela em partidas cooperativas. O mata-mata fica reservado para 40 computadores, em partidas de 20 contra 20.

Já “Need for Speed” irá aparecer em quatro estações, com direito a um Lancer Evolution de verdade para olhar de perto.

Além dos dois títulos, a distribuidora também dará atenção ao recém-lançado “Fifa 16”, que contará com 18 máquinas e dois campeonatos. Além do game de futebol, o inédito “Lego Marvel Avengers” poderá ser jogado e terá a presença de Samuel Delaney, um dos produtores do jogo.

O estande da WB Games na BGS 2015 também terá um convidado muito especial, o game de luta “Street Fighter V”, que por sinal confirmou Zangief nesta quinta (1º). Serão seis estações do jogo com todos os lutadores já anunciados, além da participação do produtor Yoshinori Ono, que prometeu anunciar um personagem brasileiro durante a feira.

streetfightA BGS é a maior feira de games da América Latina e recebeu 250 mil visitantes em 2014. Neste ano, ela acontece entre entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. Veja aqui a cobertura do G1 da BGS 2014.

Deixe uma resposta